quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças

          Tenho andado meio sumida devido a uns compromissos inadiáveis, mas ñ poderia deixar de parabenizar as nossas crianças. Quero deixar um grande abraço ao meu filho Tiago e aos meus sobrinhos q amo d+, a todas as crianças q conheço e do Brasil! Tenham todas um grande e feliz dia das crianças! 
Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele.
      Provérbios: cap. 22 vers. 6 (Bíblia nova tradução na linguagem de hoje, SBB)

2 comentários:

  1. Olá Veronice, passando para visitar seu blog e admirar seus trabalhos, estou encantada comsua criatividade e versatilidade. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou denegrir a imagem do blog ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    bJO,

    ResponderExcluir