domingo, 20 de maio de 2012

talheres de madeira (rosa!)

      Olhem como ficaram meus talheres depois que pintei de  rosa, não ficaram fofos?! Amo acessórios de cozinha nessa cor(aliás, amo essa cor, já deu pra perceber né?!) acho super femininos!
A minha boneca tbm ganhou cara nova, ganhei ela de natal e sua cor original era branco e azul, então pintei ela tbm de rosa para combinar com os talheres. Gostei muito do resultado, que deu um toque de cor na minha cozinha que é toda em preto e branco. Se vc tá cansada de algo em sua cozinha, solte a criatividade e renove, no mínimo vc vai se encantar com o resultado! Fica aí a dica... Já me despeço desejando uma boa semana a todas as amigas arteiras!

31 comentários:

  1. Olá querida, sou Raquel Fraga BU 1550.
    Vim conhecer seu blog e adorei, já virei seguidora.
    Também sou apaixonada por Rosa, hehe.
    Te convido a visitar meu cantinho, será um prazer recebê-la e aviso que tem sorteio por lá.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Tmb faço parte da parceria ¨Blogueiras Unidas¨ (nº1743) e vim conhecer o teu blog e te seguir.
    Aproveito para convidar vc para participar do sorteio que está rolando lá no meu blog; os prêmios sao incríveis!
    Te espero por lá!
    bjs
    Daniele

    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/2012/05/para-comemorar-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  3. Olá,faço parte das Blogueiras Unidas,e vim conhecer o seu cantinho e aproveitar pra falar da promoção que estou fazendo lá no meu blog.Que tal uma personalização do blog e o kit da lojinha do Elo7 igualzinho....
    Venha conhecer,tenho certeza que vai ser interessante pra vc.

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    Ah e já estou te seguindo...espero vc lá

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog ,achei esses talheres um luxo.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou BU 1539 lindas estas colheres parabéns.
    http://alves-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga tem selinho pra ti no meu blog.
    http://alves-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, ia ficar bom aki em casa uma com um rolo de macarrão na mão,rs
    Vim conhecer seu blog.
    Bjinhos te espero no meu.
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Vim conhecer seu blog e fazer parte do seu cantinho.
    Um blog que espero que cresça muito.

    Boa sorte.
    Esteja convidada para o meu também.
    Vamos lá blogueiras unidas sempre.
    Bjos. Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor seu cantinho é lindo já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm fc com deus bjsss

    Blog: danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Veronice!
    Como boa 'bruxinha' adoro colher de pau... e outros talheres também, ficou chique.

    Vim conhecer e dar uma forcinha no blog, porque nada melhor que conquistarmos novas amizades e conhecermos novos blogs.
    Desejo sucesso!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi flor!! passando pra deixar meu carinho e dizer que seu blog é lindinho!!! estou te seguindo, bjoo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, seja bem vinda entre nós (BU)!!!

    Seu cantinho é muito lindo, já estou te seguindo.

    Faça me uma visitinha

    Blog: fazendoartecomaclau.blogspot.com.br

    Bjo grande e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!! Conheci seu blog através do Blogueiras Unidas e estou te seguindo!! sou BU 2156 sigo todos os blogs que me seguem da uma passadinha no meu blog http://laurarandrade.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal!!! =D

    Curti o blog e estou seguindo. Conheça o meu, e se gostar siga também =)

    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

    Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
    http://www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhus e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  16. OLÁ!!BOA NOITE AMEI ESTA COZINHEIRA..LINDA!!MEU BLOG TAMBÉM É BEBÊ,JÁ ESTOU TE SEGUINDO E AGUARDO POR TUA VISITA NO MEU BLOG!!BEIJOSSS E SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, a paz do Senhor! Estou passando para conhecer o seu blog,e dizer que amei,lindos seus garfos. Te seguindo com carinho...Eu estou apoiando os blogs bebes tbém.
    Faça-me uma visintinha e participe do meu sorteio.Aguardo.Abçsss...

    ATELIANA-ARTESANATOS
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Passando para conhecer...Adorei, mas pode usar ou é só para enfeitar??? Bjs. Meu blog também é um bebê.

    http://analaice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. olá amiga!!!passando para te visitar!!sou bu!gostaria que retribuísse a visita lá no meu blog!!amei seu trabalho e já estou te seguindo!!!beijosss!!!
    silvana.

    ResponderExcluir
  20. Olá passei pra te fazer uma visita,teu blog é muito fofo, parabéns, adorei os talheres rosa!Já estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!!
    também sou da Blogueiras Unidas nº2235 e vim conhecer seu blog.
    Já estou seguindo, vem e me segue também..
    beijokas

    gorette fonseca

    ResponderExcluir
  22. oi vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo
    sou BU 2238
    espero sua visita
    www.ninaatellier.blogspot.com
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou BU 1882 passei para conhecer e seguir http://tudojuntonumlugars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gente, que felicidade receber o carinho de todas vcs, gostei demais! Com certeza estarei retribuindo cada uma das visitinhas, só que aos pouquinhos porque como todas nós sabemos, infelizmente o tempo anda corrido para todas nós né?! Bjo a todas e bom domingo a todas! OBS. Seguirei todas as parceiras do (BU), estamos juntas nessa galera!!
    Verô

    ResponderExcluir
  25. Ola! vim te visitar e já fiquei, amei tudo que vi muito lindo Parabéns. Também faço parte das Blogueiras Unidas se puder me seguir também ficarei muito feliz. bjos

    http://atelierevart.blogspot.com.br/
    Também tenho Fan Page e tem Sorteio lá
    https://www.facebook.com/MahArtesania

    ResponderExcluir
  26. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog is accepted in the BRAZIL in a minute!
    On the right side with the books of green! You will find the country with the names of blogs by Country
    Invite your friends to join us in the "directory"
    The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and share traditions.et us different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, photography, poetry and so be able to find in different countries in other people with similar passions.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people and more opportunities that will, yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog and your Country.
    This is not a personal blog, I create for all to enjoy
    It is you also have to make known after your contacts and friends in your blog domain, the success of this blog, depends all Participants.
    So during your next comments with your friends ask them to come in the 'Directory' by joining in joining in our comments:
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    You want this directory is more important? help me to make it grow
    Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice has to know the "directory" to your friends to put on your blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    If you wish to know the blog of your friends, send me their urls
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?

    ResponderExcluir
  27. OI QUERIDA AMIGA!
    GOSTARIA DE AVISAR QUE ESTAMOS COM UM NOVO PROJETO DE DIVULGAÇÃO E NECESSITAMOS QUE VOCÊ FAÇA O PEDIDO DE SUA CARTEIRINHA OFICIAL DAS "BLOGUEIRAS UNIDAS - JUNTAS E MISTURADAS".
    MAIS DETALHES NESTE LINK:
    http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2012/06/carteiras-oficiais-da-parceria.html

    AGUARDAMOS SUA VISITA E NOVO COMENTÁRIO DE INSCRIÇÃO.

    OBSERVAMOS QUE VOCÊ TEVE UM AUMENTO CONSIDERÁVEL EM SEUS SEGUIDORES!! ESTE É O OBJETIVO DE NOSSA PARCERIA E ESTAMOS MUITO CONTENTES EM CONSTATAR ISTO!!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, sou BU 1671, te seguindo me siga também.
    Tem selinho para ti no meu blog.
    Tenha uma semana abençoada e beijinhos carinhosos para ti

    ResponderExcluir
  29. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. todos sem exesao lindos mariasouzaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi! Vim conhecer o seu cantinho.Ele é fofo e já estou lhe seguindo. Sou BU n° 2327, parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir