sexta-feira, 6 de julho de 2012

8 comentários:

  1. Olá amiga, obrigada plea visita. Pegue o selinho . Eu fiz exclusivamente para vocês. Deus te abençoe. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VERONICE !!VIM RETRIBUIR SUA VISITA!!MUITO OBRIGADO QUERIDA!!VC TAMBÉM SERÁ SEMPRE BEM VINDA!!
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
  3. oi, se ainda não tiver participando e puder , dá uma passada em meu blog, tá tendo sorteio por lá e tambem na nossa pagina no facebok, bjs.
    Leide Lima
    http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424393790946834&set=a.411184408934439.104532.390036884382525&type=1

    ResponderExcluir
  4. oi querida, obrigado por visitar o arte de educar , e deixar sua opnião, já retirei muitas imagens, gostaria que sinalizasse se ainda está com dificuldade de abrir.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ VERONICE!

    ESTOU FELIZ EM ENCONTAR VOCÊ NESSE MUNDO VIRTUAL DE BLOGOSFERA E SABER QUE ESTÁS NO RN. POIS TB ESTOU NESSE ESTADO, AMIGA! ADORARIA QUE FOSSEMOS AMIGAS.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO! SEU CANTINHO É UM AMOR.

    DEUS TE ABENÇOE E GUARDE DE TODA A MALDADE

    BJOS NO SEU CORAÇÃO

    WWW.PANOSEART.COM

    OBD.: vais ver que estou na lista da PB, mas irei solicitar ser incluída tb no RN já que moro nos dois estados.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Vim fazer uma visitinha e dizer que adorei seu BLOG!
    Está de Parabéns :)

    Estou te seguindo, venha me visitar! :)

    Aline

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Estou te fazendo uma visitinha e aproveito pra te lembrar da promoção que está rolando lá no blog!
    Qualquer template por apenas R$25,00!
    Quer começar 2013 com o blog de cara nova?
    É só falar comigo!
    BeiJÚ

    ResponderExcluir