sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caixinha em mdf



           Essa é minha caixinha porta-jóia q comprei da Erica Ferraz, ela customiza na hora, com o nome q vc kiser. Não lembro quanto custou, mas ñ foi caro, e eu gostei muito. Amo artesanato em madeira! fiquei com vontade de tentar fazer tbm, comprei uma e coloquei a mão na massa...

 


tampa
                                     

                          compartimentos de dentro



Quem quiser ver outros trabalhos da Érica, o fotolog dela é:
fotolog.terra.com.br/ericaarteembiscuit

Depois posto as minhas, bjos!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu bloguinho.
    sucesso!!!!!!
    Alê lira

    ResponderExcluir
  2. Linda, a caixinha!!!Adorei suas caixinhas cada uma mais linda que a outra!!!Adorei conhecer seu cantinho, e te conhecer, Veronice!!
    Obrigada pela visitinha, no meu cantinho.
    Beijinhos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA ESSA CAIXINHA,ADOREI AS BORBOLETAS. :)

    ResponderExcluir