quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caixinha em mdf


                           Gente, como eu havia prometido, aki está a minha primeira caixinha q  fiz. Bom, ñ ficou perfeita né?! Mas, como eu disse, é só a primeira e como estava experimentando, eu recortei a gatinha de um papel de presente, o q tbm ñ contribuiu muito. Mais acho q o q vale é tentar, e eu continuei tentando. Depois posto as outras, essas sim ficaram boas! Pelo menos ganhei alguns elogios...


                                                                            Tampa

                             

                                                                          Ela tampada
                                                     Dei ela de presente p/ uma amiguinha mirim (Amandinha), ela amou! Vou postar as outras dpois, Bjo arte +!


2 comentários:

  1. Oieeeeeee minha linda!!!!!!!!
    Muito obrigada por me seguir!! também estou te seguindo.
    Me add no MSN: artesanatosdadaninha@hotmail.com
    Beijussss

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa caixinha,amei!
    Vim te fazer uma visitinha e ja deixo o convite pra vc vir tbm conhecer meu cantinho,vou adorar recebe-la!
    bjs

    ResponderExcluir